quarta-feira, 4 de agosto de 2010

o impossível é só questão de opinião

Há pouco tempo pensava  que haviam coisas totalmente impossíveis, provavelmente todos já tenham pensado isso quando aspiravam por algo que lhes parecia tão longe."Parei para refletir" e percebi o quão enganada estava,lembrando-me de coisas que há alguem tempo eram tão distantes...e aos poucos, principalmente quando me desapeguei das mesmas, conquistei-as, sem nem mesmo perceber,nem tampouco se importar.Talvez os ditos populares, que digam que é quando menos esperamos,é que conseguimos estejam certos, ou talvez  errados também, seja lá o que for,estou convencendo-me de que quando se crê, tudo se pode,inevitavelmente.Lembro eu, como se fosse hoje,quando imaginava coisas com tanta certeza de que mesmo improvável,um dia conseguiria,e hoje tenho-as aqui e vejo que não são como eu esperava...ora melhores,ora piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário