terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rotina

Um dia acontecendo,uma decepção continuando,o amigo nascendo,o tédio crescendo,a lágrima rolando.Mais um amanhecer cheio de incertezas,onde a luta contra a esperança é constante.A manhã tediante passa enquanto você está se matando em meio á seus pensamentos.Mas na capa é só sorriso,a casca é bela.A tarde chega e sustenta seu vício, descumprindo mais uma vez o que promete diariamente acabar.De noite a ilusão nasce; desta vez com mais intensidade do que ontem e menos do que amanhã.A saudade prossegue,intacta,venenosamente doce.Como que te alucinando,esse sentimento se faz presente sobre o passado recente.As vezes alguma alegria bate á sua porta,te deixa bem,mas logo se torna antiga.E agora já está tarde,hora de dormir para talvez sonhar que tudo mudará no amanhã.Mesmo sabendo que ele não mudará.

3 comentários:

  1. Você escreve muito bem! Lindas palavras, seu texto soa muito bem, principalmente para a alma. Saudade é um problema grande, está sempre presente na vida das pessoas... as vezes penso que quem nunca sofreu por um sentimento destes não sabe o que é viver. Dói, mas quando é suprida, é a melhor sensação do mundo! Já estou seguindo, vou sempre dar uma passadinha por aqui, e espero uma visita sua em meu blog, beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog,de verdade.Olha que sou um tanto crítico...
    O nome vestiu justo ao conteúdo.Parabéns!

    Poonche,
    http://poonche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. Retratou a angústia, a agonia e, ao mesmo tempo, a alegria de nossas vidas rotineiras. Pelo menos para mim. Parabéns.

    Aproveitando, dê uma passada no meu blog. Fiz uma indicação sua em um prêmio.
    Abraços.

    ResponderExcluir