sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O eu


Não me pergunte sobre mim,é uma das milhares coisas em que não sei.Mas quem poderia ser incapaz de não saber sobre si mesmo?Saber sobre é fácil.Mas isso não é você.Apenas lhe foi dado,nomeado.E já que não conquistou,não pode receber o mérito de ser seu.Mas é claro que é,sempre foi assim e sempre vai ser.E tudo o que sempre foi não precisa estar certo,precisa estar aceitável,só.Enfim,de mim,a única certeza, é a incerteza... 



Bem,esse texto eu fiz mesmo pra postar no "quem sou eu" do orkut e do facebook,e decidi postá-lo aqui também,huahua. Beijos.

9 comentários:

  1. Oii, passando só pra avisa que te linkei no meu blog ;')


    beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo espaço, me encantei...
    Muitas palavras delicadas e suaves. Parabens. Tudo aqui tá lindo.
    Depois passa lá no meu cantinho
    http://passossilenciosos.blogspot.com
    Bjos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. NUNCA consegui escrever um texto para o "quem sou eu"... sempre com os copiados de autores que gosto. Acho que eles sabem me descrever melhor do que eu mesma! hahaha
    Beijo, querida.
    *Me adiciona no facebook! haha
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001376908397

    ResponderExcluir
  4. Cristina: ai obrigada,acabei de te visitar e já estou seguindo também :D

    Tamires: eu também não,eu sempre pegava frases de autores e tal,mas desta vez,me inspirei HAUHAUHAU
    Claro que adiciono,beijos querida! =)

    ResponderExcluir
  5. Na barra que tem do lado sabe?
    que ta escrito lá "eu recomendo" saouash
    eu coloquei vc lá :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A sim,agora vi =)
    Obrigada viu, huahuahuhau
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olha , eu acabei descobrindo quem não é você. Acredita ? hsausauasahas...

    belo texto garota....



    bj

    ResponderExcluir
  9. ahuahuahau Sério? Me conte quem eu não sou!
    hauhauha obrigada, beijos!

    ResponderExcluir