quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Emocional

É irracional.É mais que isso,é sem nexo, terrível.O ser humano insiste mesmo em pensar que o mais improvável,o mais impossível aconteça,pelo simples fato de querer.Horrorosa esperança!Porque o certo não tem graça,a razão não fala mais alto.Nosso coração consegue nos convencer apenas pela força da imaginação.E os fatos,evidências,e até experiências,ora esses,não sei onde se escondem.Claro,nem todas as pessoas são assim.Os racionais demais não.Mas admita,eles acabam por perder grande diversão.A que nós,do sentimentalismo exacerbado,temos de sobra,mas na mesma proporção da tristeza,da decepção.O bom seria ter estas qualidades equilibradas.O poeta certamente não tem.Talvez seja aí,onde ganhe.E onde perca também.

4 comentários:

  1. Boa Noite linda !!! Adorei o seu blog ele é muito interessante!!! To seguindo você me segue tambem !!!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Por mais a gente sofra mais do que "eles", gosto muito de ser assim! Talvez a mente evolua de uma forma que nos torna até mais preparados para a vida...!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Luana:obrigada,vou te seguir também [:
    Tamires:é,então,uma contradição imensa...como diz você,as vezes isso nos prepara mais para a vida,criamos um olhar diferenciado...nossa fico tão feliz em "conhecer" alguém assim como eu hehe.Obrigada mesmo,beijos!!

    ResponderExcluir
  4. adorreii seu blog! visite o meu pf
    http://diariovirtuaall.blogspot.com/
    obrigada

    ResponderExcluir