quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

 Chamem o alienista
As vezes eu agradeço por lastimar. Isso mesmo. Agradeço por poder  pensar e repensar na durabilidade da vida,por poder chorar e não ver luz no fim do túnel. Ter o que escrever.  É um preço que pago independente da minha vontade.Queira eu ou não  as parcelas tem tempo indeterminado e  valor altíssimo: minha vida,minha fé,minha paz.   As últimas, ambas, cansadas  de cumprir sua sina. Resistindo por dois únicos e controversos motivos – o prazer do heroísmo e a longa vertigem que me afeta.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um cartório para nós.  Decidamos em  quem dar culpa: à uma alma utopista,confusa e em cima do muro. Que não sabe se vai ou se vem,que veleja entre doutrinas muito opostas sem escolher em qual ficar;  em qual botar crença; sem saber se acreditar,é realmente algo viável e não  mais um de seus monstrinhos,os devnaeios. Mas veja,a culpa ainda pode ser sua,alguém que não conheço,que se tornou misterioso,interessante e ideal. Não sei. Deixemos quieto,não tenho tempo de pensar nisso,minha mente já foi tomada,estou recolhendo novos indícios vagos de nossa proximidade. Sutis,bonitos e,talvez,apenas mentiras.

8 comentários:

  1. Oi :) comecei um blog a pouco tempo. Por favor deem uma olhada nele, se gostarem comentem e sigam. Obrigada *-* http://confissoesdeumafalsacinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa tarde!
    Complicado! Por que é que esta pergunta sempre surge nas bolas divididas, seja,no teórico ou no prático! Nos tempos em que vivemos, de carências generalizadas, culpabilizar qualquer lado, pelas dúvidas que temos, vai ter que fazer uma grande avaliação e, no limite! E pelo menos fazer tudo ao seu alcance, se esforçar, tentativa sincera de transformação , de entrega total...aih...sim...Não serás culpada de Nada , sempre! Minha opinião!
    Ah! Muito obrigado pelo comentário carinhoso e participação em meu blog!Muito feliz!
    Também, gostei de seu estilo de escrever! Só não comentei,ontem, pq, como vê, gosto de escrever, e meu PC, "ia para o chão" toda hora!
    E por fim! Cigarros, cigarros, quimio, rádio...já deve ter ideia , não é!Não gosto de falar o nome!Passou!
    Boa semana!
    Bye!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Obrigado por retornar ao meu blog, para agradecer!
    Imagine! Pode perguntar o q e quando vc quiser! Q terei o maior prazer, em tentar. responder!
    E como estou meio perdido, com meu "blogroll", nw estou,conseguindo retornar em seguida nos blogs que comento!A não ser que seja retribuição de comentários! Digo isso, pq MUITOS BLOGS, estão respondendo comentários no PRÓPRIO BLOG!
    Boa semana!
    Bye!

    ResponderExcluir
  4. Oi carol vi seu blog e gostei estou te seguindo no blog também bjosss

    ResponderExcluir
  5. ...Olá! Bom dia!
    Ah! Só vim mesmo, para agradecer seu comentário, pertinente, carinhoso e sensível, em meu blog.Gosto de ver "comentaristas", rsrs, que "escrevem realmente" o que "contextualizaram"! Eu digo isso, pq(fiz diversas vezes,rsrs) interpretei de modo equivocado várias postagens que li,mas, mesmo "pagando" mico, dei a cara para bater, rsrs!Mas, vc foi perfeita em seu contexto! Foi exatamente, o q eu pensei, na hora de escrever minha postagem.Uma crítica, "quase velada", à este país que tanto amamos!
    Bom domingo!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Realmente e esse seu texto é lindo!!!
    vim agradecer sua visita e comentário e muito obrigada por seguir meu blog bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom que você gosta *-* não sabe como pessoas assim com esse carinho me deixam feliz! Por nada!!! Beijoss :)

    ResponderExcluir