sábado, 29 de dezembro de 2012

Confusão

Tudo muito novo. De uma fossa cética à provação do contrário. Já estava confortável a vivência descrente de certas coisas. Mas, algo veio,aos poucos, a abalar,querer mudar. O medo fazia repulsa enquanto o grande tempo e a insistência diminuíam-na. Instantes de confiança deram a chance. Chance que veio a trazer o quê até hoje pessoa alguma trouxe. Bom ou ruim? Sem resposta. Apenas estranho. Diferente dos sonhos só que real. Finalmente real. Continuar ou parar? O risco ou a calma reclusão? Sem saber. Perguntas que a razão faz incessantemente sem encontrar respostas. Conflitos mentais,guerras entre emoções. 

2 comentários:

  1. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que bom que gostou,claro que vou visitar o seu também. Desejo igualmente para você.

    ResponderExcluir