sexta-feira, 30 de maio de 2014

Do latim, "Nascido com o dia, nascido com a manhã'

 Julho de 2010. 
Zero de amor, zero de paixão, pura obsessão, pura ilusão. A realidade chegou e destruiu tudo. Destruiu e criou mais ilusão. Ilusão e depressão. Textos e mais textos. 

2011
Outra obsessão. Eu e meu sonho. A realidade era mero detalhe. Mero detalhe doloroso,falsas coincidências.. Mistérios que nunca saberei.
Realidade vem atacar novamente destruindo o sonho mais puro, o mais ingênuo,o mais alvo,
 poesia pura! 

Julho 2013-
Desta vez a realidade veio mais uma vez ser intensa. Mais que das outras vezes. 
Mas boa. 
Doce, calma, feliz. 
Era você. 
Nada de invenções, nada de  buscas, estava aqui todos os dias na medida certa de tudo o que eu precisava. Me deu seu coração, sua confiança, seu amor, se deu. Seu cabelo nem tão claro para ser loiro, nem tão escuro para ser negro. Equilibrado como a maior virtude aristotélica. Olhos perfeitos moldados por sobrancelhas certas, simétricas, desenhadas, que me convidam a observar seu rosto  por toda a eternidade.  A boca de beijo encantador me enfeitiçou desde a primeira vez que a senti. Uma pele de tato inesquecível e cheiro sem igual.  Inigualável como você. 
E nessa realidade, descobri que também é sonho. 
É sonho em vê-lo no dia de amanhã e é real porque 
no amanhã
está lá.
 Em carne e osso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário