quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tempo.


Doces tempos!Que belas coisas passamos em épocas,com  boas pessoas!Sentimos uma felicidade sem igual vivendo uma série de coisas novas,como a borboleta que sai de seu casulo pronta pra ser o que não era.Sentir "sua alma sendo purificada por inteira" a qualquer momento, ah isso não tem preço,não há nada igual!Talvez essa paz fosse o remédio mais eficaz para curar tantas feridas,as quais,afastei  de modo novo,porém,insistindo num erro semelhante,embora fosse mais prazeroso, embora valesse a pena...inocente de minha parte pensar que acabaria igual.Não pensei.Assim como a abelha,que não hesita ao picar o humano,mesmo que deste modo esteja condenada a morte... Escolhera eu viver o presente como sempre quiz,sem pensar que no futuro, este remédio tornaria-se o próprio veneno, capaz de destruir-me aos poucos,conduzindo-me á um ciclo vicioso.Ora,mas pregarei uma peça ao destino!Não deixarei que me cure novamente de algo que ,pode,tornar a  me destruir  posteriormente, e sim, buscarei na força o único remédio, o único modo capaz de proteger-te para todo o sempre.Essa paz,que jamais imaginava existir,essa doce paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário